Cidadeverde.com

No Piauí, ex-meia do Flamengo comenta situação do clube

Imprimir
Fotos: Cidadeverde.com


Em Teresina nesta segunda-feira (1º) para divulgar um amistoso do Flamengo de Másteres, o atual técnico das categorias de base do rubro-negro carioca comentou as declarações do presidente Márcio Braga, de que o time principal precisa de mais pratas-da-casa. Em entrevista no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, Adílio Gonçalves concordou com a opinião do dirigente, mas lembrou que boa parte das revelações do clube estão vestindo outras camisas.

"Concordo até com ele porque eu faço parte disso, sou treinador do juniores. Ai você vê jogador da base com 17 anos jogando no Paraná, que é o Fabrício. O Rômulo tá no Juventude [...] (Eles) tem condições de serem aproveitados no Flamengo. A base do time é tudo. Você pode até trazer dois, três, quatro jogadores de fora, mas tem que ter a base de casa", disse Adílio.


 
O ex-jogador lembrou da força do grupo campeão mundial em 1981, que contava com Zico e outros nomes que já se conheciam dos tempos em que treinavam nas categorias inferiores. Ao falar das novas promessas, Adílio ainda lembrou da venda do meia Renato Augusto para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. "Nosso trabalho na base nós estamos fazendo certinho", completou.



O técnico Caio Júnior também já declarou concordar com Márcio Braga e as declarações feitas após o empate em 3 a 3 com o Goiás, depois do Flamengo estar vencendo por 3 a 0. O resultado dificultou o caminho do clube para a Libertadores Em entrevista, Caio citou Fabrício como um dos valores que serão úteis em 2009, e justificou que preferiu poupar Érick Flores devido ao desempenho ruim em seus primeiros jogos como profissional. No rubro-negro do Campeonato Brasileiro, só Airton e Ibson foram formados na Gávea.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: