Cidadeverde.com
Últimas

Acidente com ônibus de Edson Lima deixa um morto no Piauí

Imprimir

Atualizada e ampliada às 8h11 do dia 17/11/18

Um  acidente com o ônibus da banda Gatinha Manhosa deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (16) em Simplício Mendes, no Sul do Piauí. Segundo o irmão do cantor Edson Lima, o também cantor Batista Lima, o ônibus tombou ao tentar desviar de uma moto que atravessou a pista. O motoqueiro morreu na hora. O acidente ocorreu na BR-020 por volta das 16 horas. 

"Foi um susto, mas está tudo bem com o Edson. Uma moto entrou de vez e o ônibus teve que desviar e virou. Não teve nada grave com ninguém, a não ser o cara da moto que foi a óbito. Mas na banda está todo mundo bem", disse ao Cidadeverde.com.

Uma foto divulgada nas redes sociais mostra o cantor Edson Lima falando ao telefone. A banda tinha show nesta sexta em Araripina, Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente foi do tipo colisão transversal seguido de tombamento com uma vítima fatal - o motociclista - e aproximadamente dez vítimas com lesões leves que eram os passageiros do ônibus da banda Gatinha Manhosa. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Estadual José de Moura Fé.

Foto: Blog Ismael Sousa

O condutor do ônibus foi identificado como Leandro Carvalho Batista que teve lesões leves e o piloto da moto, uma Honda CG sem placa, Jilson Santana. 

"Cumpre informar a todos que, apesar do local onde ocorreu o acidente se tratar da BR 020, tal trecho da citada rodovia não está sob circunscrição/atuação da PRF", declarou o inspetor Welendal Tenório, superintendente da PRF. 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir