Cidadeverde.com

Vigia de 61 anos é morto com tiro no peito no Centro de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação;PM

Um vigilante identificado como Albertino dos Santos Silva, 61 anos, foi morto com um tiro no peito por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (18). O corpo do idoso estava no calçadão da Rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina. 

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar atenderam à ocorrência, mas não possuem informações sobre suspeitos nem sabem o que teria motivado o crime. 

Abalados com a morte, familares não quiseram gravar entrevista, mas contaram à TV Cidade Verde que o Albertino trabalhava há 15 anos como vigilante de várias lojas do centro comercial. Ele entrava no trabalho 17h e só saia pela manhã. O idoso morava em Timon e tinha 5 filhos.

A família também não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

Além deste homicídio, Teresina registrou mais uma morte violenta na madrugada deste domingo. O jovem José Mauro de Carvalho Cruz, 22 anos, foi morto a pauladas na avenida principal do Loteamento Porto Alegre II, na zona Sul da capital.

O major Francisco Melo, subcomandante do 17º Batalhão, informou ao Cidadeverde.com que a polícia já tem dois suspeitos de praticar o crime. 

“Foram várias pauladas na cabeça da vítima. Ainda não sabemos a motivação”, informou o subcomandante. José Mauro morava no bairro vizinho, Portal da Alegria. 

 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais