Cidadeverde.com

“Seria uma honra tê-lo no Podemos”, diz Evaldo sobre João Vicente

Imprimir


Foto:Alepi/Ascom

O deputado estadual Evaldo Gomes, que irá assumir a presidência do Podemos no Piauí, trabalha para fortalecer a sigla no Estado. Lideranças do interior e capital devem aderir à sigla.

 Ele nega que tenha feito  um convite formal ao empresário João Vicente Claudino (PTB), mas diz ser uma honrar se o ex-senador ingressasse no partido. O petebista tem uma forte ligação com o senador Elmano Férrer.

“Quem não quer um cidadão como o João Vicente nos quadros da agremiação que preside. Qualquer partido r o senador João Vicente. Seria uma honra tê-lo no Podemos. Cidadão de bem,ficha limpa,um grande político,tenho o maior respeito por ele,porém esta afastado da atividade política. Mais não fiz convite a ele. Quem fez especulação foi a própria imprensa”, afirmou.

O grupo ligado ao deputado Evaldo Gomes deixa o PTC depois que o partido não atingiu a cláusula de barreira. Evaldo assumirá a presidência da nova sigla no lugar do senador Elmano Férrer, que deve ocupar um cargo na executiva nacional do partido.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais