Cidadeverde.com

Tentativa de assalto causa pânico em faculdade de Teresina

Imprimir

Uma tentativa de assalto a alunos que estavam em parada de ônibus da Avenida dos Expedicionários, na zona Leste de Teresina, causou sensação de pânico em estudantes de uma faculdade da capital. 

A assessoria da Comunicação da instituição informou ao Cidadeverde.com que por volta das 20h dessa terça-feira (20) alunos que estavam no ponto de ônibus, com medo de serem assaltados, correram para dentro da faculdade. 

A partir daí os alunos que estavam dentro da instituição superior também correram para dentro de sala de aulas para fugir do “assalto” e houve um tumulto. Eles chegaram a colocar carteiras atrás das portas para impedir a entrada de assaltantes.

“As pessoas achavam que tinha bandido dentro da faculdade e se assustaram. Mas não tinha bandido nenhum”, conta a assessoria de Comunicação, desmentindo boatos de “arrastão” dentro da instituição. 

Foto: Reprodução/Whatsapp

A faculdade afirma que não houve nenhuma ação criminosa dentro das dependências da instituição e que o suspeito de praticar tentativa de assalto na parada de ônibus fugiu após a ação na Avenida dos Expedicionários.

“Foi questão de minutos que esse tumulto foi gerado”, acrescenta a assessoria. A Polícia Militar foi acionada para reforçar o policiamento no local. 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais