Cidadeverde.com

Cinco sites para quem gostar de passar o tempo com jogos e entretenimento online

Imprimir

Fonte: Pexels

Os jogos online, junto com qualquer tipo de entretenimento na internet, estão em alta. É difícil encontrar alguém com acesso à rede, seja por um computador ou um smartphone, que não perca algumas horas com algum jogo ou diversão online. Além disso, não faltam boas opções e bons sites que façam valer a pena perder um tempo com isso. O mercado de jogos tem crescido e ganhado o Brasil.

Segundo os últimos dados do IBGE, cerca de 60% da população brasileira tem acesso à internet. Ou seja, mais que a metade gasta algum tempo, seja em uma rede social ou então navegando livremente. Pensando nisso, muitas opções surgiram para oferecer uma diversão online, seja um portal de jogos, ou até um portal de vídeos, como a Netflix. Porém, se a ideia é buscar algo diferente de filmes e seriados, existem boas alternativas.

Fonte: Pexels

Fizemos uma lista com cinco sites, de diferentes tipos de conteúdo, para quem quer passar algumas horas acessando a internet e se divertindo. Uma ajuda para quem se perde com tanta opção na internet. Confira:

UNO Online

Se a ideia é jogar um jogo tradicional de cartas, mas fugir daquela Paciência de sempre, a ideia é entrar no site do Uno. O portal oficial do jogo, produzido pela gigante Ubisoft, é uma boa indicação para quem deseja passar um tempo navegando na web. Além da oportunidade aprender, é possível jogar sozinho ou então online com os amigos.

Página Oficial: https://www.ubisoft.com/pt-br/game/uno/

UOL Jogos

Apesar de conter uma seção com jogos simples gratuítos e todos online, o grande chamativo do portal da UOL de jogos são também o fórum e as notícias. Com mais de 10 anos de vida, a página é uma das maiores, e mais acessadas, na internet. Além de cobertura de eventos e várias novidades do mundo de jogos, é possível fazer amizades e conteúdos exclusivos nos tópicos do fórum.

Página Oficial: https://jogos.uol.com.br/

Betfair

Não é todo mundo que curte e gosta de jogos mais simples. Por isso, a indicação do portal da Betfair é uma ideia para quem gosta de apostas, seja em resultados de partidas de futebol ou então outros esportes. Voltado para o público adulto, o site é uma opção para quem quer um entretenimento mais sério e fugir dos joguinhos comuns na internet.

Portal oficial: https://www.betfair.com/br

Steam

A Steam não é apenas um site, mas também uma plataforma. Porém, se a busca é por jogos, seja online ou para jogar sem internet, é o local correto para se procurar. Com a Steam é possível encontrar de tudo, seja um jogo gratuito completamente simples, ou então um jogo da última geração e com gráficos modernos. Vale a pena conhecer essa plataforma de jogos.

Páginal Oficial: https://store.steampowered.com/

Fortnite

Não podíamos deixar de fora um dos principais sucessos do mundo dos jogos online. Por último, temos o Fortnite, da produtora Epic Games, foi lançado em 2017 e é um dos jogos mais acessados na internet. Completamente em português, o jogo já conseguiu mais de 3 bilhões de acessos ao redor do mundo. Então, se a ideia é se manter atualizado e jogar o game do momento, Fortnite, que é gratuito, é a melhor opção.

PáginaOficial: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/home

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais