Cidadeverde.com

Carro com casal cai em canal na avenida Presidente Kennedy

Imprimir

Atualizada às 09h45

Um casal em uma Saveiro, cor branca de placa LWI-9854 de Regeneração-PI, sofreu um acidente na avenida Presidente Kennedy, por volta das 5 horas desta sexta-feira(23). Apesar do susto, o estado de saúde do casal não é considerado grave.

De acordo com policiais militares, que estiveram no local, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em um canal próximo ao Posto Bola, na altura do Parque Zoobotânico. 

"O homem ficou mais ferido e inconsciente pois ficou preso nas ferragens.  Eles foram resgatados pelo Bombeiro Militar e conduzidos pelo Samu ao hospital", destacou o coordenador do CPU do 5º BPM, capitão Talles. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) que informou que o estado de saúde do casal é estável e assim que realizarem os procedimentos serão liberado.

O homem foi Raimundo Nonato Brandão, de 40 anos, ele teve um corte na cabeça, vai fazer uma sutura, já fez tomografia e Raio X e em seguida será liberado. E a mulher é Giovana Pereira da Silva, 38 anos, ela teve escoriações pelo corpo, já fez exames, mas vai repetir uma tomografia porque está com suspeita de uma fratura na pelve, mas se confirmar não será cirúrgico.

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais