Cidadeverde.com

Pernambuco e Bahia em torneios internacionais

Imprimir

Já analisamos o desempenho do futebol nordestino nas três séries do Campeonato Brasileiro, com saldo negativo, A salvação do desastre total ficou por conta do Sport Clube Recife e do Vitória de Salvador, que ficaram no bloco intermediário, escapando da zona de rebaixamento antes das últimas rodadas.E os dois representantes nordestinos estarão participando de competições internacionais, o que é raro na futebol da região. O time pernambucano conseguiu vaga na Taça Libertadores da América ao conquistar o título da Copa do Brasil, nas finais com o Corinthians Paulista. O rubro-negro baiano teve bons momentos no Campeonato Brasileiro e está classificado para a Copa Sul-Americana.


SEGUNDO TEMPO

O Ministério Público Federal da cidade de Umuarama-PR ajuizou ação de improbidade administrativa contra o Prefeito Luiz de Azevedo, a diretora da Fundação de Esportes, Sirley de Souza e o ex-coordenador do programa Segundo Tempo, sr. Alan dos Santos. Há suspeitas de fraudes na execução do projeto naquela cidade paranaense. É bom que haja fiscalização na aplicação dos recursos destinados ao esporte brasileiro.

TÚLIO MARAVILHA

O Vila Nova de Goiânia dispensou o atacante Túlio. O artilheiro teve uma boa atuação duraante a maior parte do Campeonato Brasileiro da Série B, marcando muítos gols. O time goiano esteve durante várias rodadas entre os prováveis classificados para a Série A, mas fracassou nos jogos mais decisivos, perdendo pontos preciosos, até ficar fora da disputa. Túlio deixou de marcar gols e até perdeu pênalti em jogo decisivo. Ainda assim Túlio afirma que "não entendi a decisão da diretoria do Vila Nova".

CAIO JÚNIOR

O técnico Caio Júnior deixou de lado uma transferência milionária para o exterior, optando por ficar no Flamengo, achando que serie campeão brasileiro. Apesar de sua vivência no futebol, o técnico não sabia que tudo poderia ser tão diferente.Alguns jogadores cairam na gandaia, começaram as disputas de vaidades, de estrelismo, e o título sumiu. Sobrou a luta por uma vaga na Taça Libertadores da América, que também está escapando. Os "gênios" da Gávea conseguiram empatar com o Goiás em pleno Maracanã, após fazerem o placar de 3 x 0. Agora a torcida chama o técnico de burro e quer a sua dispensa pela diretoria. E assim será. Vai Caio Júnior e ficam os maus profissionais, enganadores protegidos pela maioria da imprensa esportiva do Rio de Janeiro.
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: