Cidadeverde.com

Evaldo Gomes assume a direção do Solidariedade no Piauí

Imprimir

Foto:Reprodução/VídeoAscom

O deputado Evaldo Gomes se reuniu com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, em Brasília, e acertou a filiação ao partido. Evaldo deixa o PTC, que não atingiu a cláusula de barreira, e adere à nova sigla.

Evaldo assume a direção do Solidariedade no lugar do deputado estadual Dr. Pessoa, que não se reelegeu deputado. Ele concorreu ao governo do Estado e foi derrotado pelo governador reeleito Wellington Dias (PT). Sem cargo, Dr. Pessoa perde agora também a direção da sigla.

"Me identifico com o Solidariedade porque é um partido que oferece a oportunidade de construção na base. Eu vim dos movimentos populares e fico muito feliz pela acolhida. Vamos construir um grande partido ao lado de Marcos Vinícius e da Dr. Marina”, afirmou. 

No Solidariedade, Evaldo Gomes assume a missão de comandar a sigla visando as eleições municipais de 2020. O parlamentar leva ainda seu grupo político que conta com a deputada federal eleita Dr. Marina e o vereador Gustavo Gayoso.

Em vídeo, Paulinho da Força comemora o acerto do Solidariedade com o grupo de Evaldo Gomes. “É um grande deputado e que com certeza vai ajudar a crescer ainda mais o Solidariedade do Piauí”, disse.  

 

Lídia Brito
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais