Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de roubar ar-condicionado em estação de ônibus

Imprimir

Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso em flagrante na plataforma de ônibus Baixa do Chicão na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, na madrugada desta quinta(29). A prisão foi realizada por policiais militares em ronda pelo local. 

De acordo com o boletim realizado na Central de Flagrantes pelo sargento Florisvaldo Sousa, o homem foi identificado como Genival José de Lima que estaria roubando um deflator de ar-condicionado da plataforma de ônibus. 

O fato aconteceu por volta das 3h30 desta quinta-feira, o material foi apreendido e encaminhado para Central de Flagrante, juntamente com o suspeito.

O coronel Jaime Oliveira, diretor de Operações da Strans, informou que Genival é suspeito de roubar os aparelhos em outros momentos. 

“A equipe que passava nesta fiscalização o flagrou já subtraindo o equipamento, que já estava nas costas. Foi feito o flagrante delito. Ele passou por audiência de custódia e já está em liberdade, segundo informações do dr. Gabriel, engenheiro da Strans que cuida dos terminais. O que é lamentável”. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais