Cidadeverde.com

Jonas Moura pede união de prefeitos pelo consenso na eleição da APPM

Imprimir


Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, é candidato a presidente da Associação  Piauiense de Municípios ( APPM). Ele  pede o apoio dos demais prefeitos filiados à associação para evitar disputa. Jonas  quer ser candidato do consenso.

"O prefeito Gil Carlos decidiu não concorrer à reeleição. Esperamos que o prefeito Dó Bacelar também entenda a necessidade do consenso. Temos o apoio do Gil Carlos e de vários prefeitos. Esperamos continuar o trabalho que vem dando certo na Appm. Acredito que falta pouco para o consenso. O improtant5e é não ocorrer disputa", afirmou.

Jonas afirma que ter a como bandeira a valorização  dos prefeitos. Segundo ele, a APPM tem o importante trabalho de ajudar, principalmente, os municípios menores e com maiores dificuldades financeiras. 

"Nossa Bandeira é o respeito e valorização dos prefeitos. Fazer uma Appm que trabalhe para melhorar a gestão dos prefeitos. Colocar a parte jurídica da Associação em favor dos prefeitos. Nosso objetivo é que os prefeitos possam ser cada vez mais ouvidos nas decisões políticas do país", disse. A eleição vai ocorrer dia 18 de dezembro. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidade verde.com 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais