Cidadeverde.com

Faltará água em toda Teresina nesta terça-feira (4) e não há previsão de retorno

Imprimir
 
Teresina ficará sem fornecimento de água nesta terça-feira (4). O transtorno é necessário para que um vazamento na adutora que integra o principal sistema de abastecimento da cidade seja consertado. 
 
A população deve reservar água, pois ainda não há previsão para retorno do abastecimento. Segundo a Águas de Teresina, a falta de água atingirá toda capital, com exceção dos bairros que englobam a região da Grande Santa Maria da Codipi:  Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.
 
“Ao longo do dia o fornecimento de água deve ficar comprometido na cidade. A medida é necessária devido à complexidade do serviço. A equipe da Águas de Teresina está comprometida em evitar perdas de água e trabalha para que o fornecimento seja restabelecido no menor tempo possível”, informa comunicado da concessionária.
 
A concessionária irá definir ao longo do dia a previsão de retorno do fornecimento de água.  Reclamações ou dúvida devem ser repassada à empresa via 0800 223 2000 ou 115, além de WhatsApp 98124 3199 e www.aguasdeteresina.com.br.
 
Izabella Pimentel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais