Cidadeverde.com

Mayra Cardi recebe posts de ódio e decide não mostrar filha

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram @mayracardi

Mayra Cardi anunciou nesta segunda-feira (10) que não vai mais mostrar o rosto de Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar, nascida em outubro. A ex-BBB tomou a decisão após receber críticas em redes sociais. "É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo", escreveu.

Pelo mesmo motivo, ela desativou os comentários das fotos. "Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas", afirmou. Mayra, que trabalha como life coach, acusou alguns internautas de demonstração de ódio. "Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?"

Ela já recebeu críticas pela forma como segura a bebê e até por um suposto exagero no cuidado com a criança. Sophia tem a sua própria conta no Instagram, que já tem 460 mil seguidores. Tanto nesse perfil quanto no perfil de Mayra, o rosto da bebê não aparece.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou criando a #esseémeulimite . Quando a @sophiacardiaguiar nasceu eu queria mostra-la em 30 dias no maximo, mas o Arthur não concordou e pediu 60. Confesso que não gostei e não concordei porque não via a hora de mostrar o rostinho tão doce e simpatico da minha princesa, para dividir meu amor e alegria com vocês, mas se um não quer dois não brigam e obvio eu jamais mostraria sem o pai querer! Hoje quem não quer sou eu, não sei se ele vai gostar, assim como eu não gostei quando ele pediu para eu não postar, mas sei que vai me apoiar assim como eu o apoiei! Assumo essa bronca e pressão que virá sozinha e sem medo porque Infelizmente estamos vivendo um momento no mundo de muito ódio, raiva, rancor, tristezas, frustrações... Vejo isso todos os dias nas minhas redes sociais e nas redes dos meus amigos, dos mais famosos como uma rebelião aos mais anônimos disfarçado de brincadeira sem graça, isso me deixa triste pois deveríamos semear amor, paz, cumplicidade, empatia... Nós pessoas publicas somos humanos, temos uma vida como todos, erramos como todos, fazemos coco, xixi, choramos e sofremos, não somos marionete e não somos livre de sentimentos, gostos, vontades nem livre de erros como todos vocês. Peço mil desculpas a maioria do bem que me segue por admirar meu trabalho, minha autenticidade, amor e alegria que faço questão de doar e trocar com vocês, sinto muito mesmo, mas não mostrarei o rosto da Sophia, para sempre é muito tempo mas talvez sim talvez não, o futuro a Deus pertence, eu evoluo muito por isso mudo de opinião na mesma velocidade ! Aos que só tem ódio para dar por favor se retirem, aqui não tem espaço para seu rancor, não mais, seu limite acaba onde começa o meu. Estou fechando os comentários das minhas fotos até quando não souberem o que é educação e respeito. E não eu não mostrarei o rosto da minha filha a vida é minha e essa decisão cabe a mim. Mais amor por favor ?? E mais uma vez sinto muito a quem não precisaria ler isso, obrigada pelo carinho e compreensão #esseémeulimite #saudemental #amor #paz #educação #vidacadaumtemasua

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais