Cidadeverde.com

Abel e Flamengo ainda discutem comissão técnica para firmar acerto

Imprimir

O Flamengo está próximo de anunciar o técnico que terá a responsabilidade de conduzir o time na busca por títulos expressivos em 2019: o experiente Abel Braga. Alguns detalhes ainda adiam o acerto.

Foto: Maílson Santana/Fluminense FC

Eleito presidente rubro-negro no último sábado (8), para um mandato até 2021, Rodolfo Landim delegou a missão da escolha do comandante ao novo vice de futebol, Marcos Braz. A negociação ainda envolve a comissão técnica com a qual Abel costuma atuar.

No cenário ideal dos dirigentes do Flamengo, o técnico deve vir apenas com um auxiliar, já que o restante do grupo de trabalho será fixo do clube e, inclusive, renovado pela direção. As partes discutem a questão e um desfecho é esperado até a próxima quarta-feira (12).

Ainda que tome posse apenas na segunda quinzena de dezembro, a nova administração quer agilizar os processos para formatar o quanto antes elenco e departamento de futebol. Logo no início de janeiro, a equipe viaja para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.

Uma mudança esperada em meio a busca pelo novo técnico é o retorno do médico José Luiz Runco, que deve ser o coordenador do departamento e responsável pela nova configuração.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais