Cidadeverde.com

Sebrae desenvolverá projeto voltado para salões de beleza

Imprimir

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, lançará hoje (10), na sede da instituição em Teresina, o Projeto Beleza Digital, que será voltado para empresários de salões de beleza.

Como parte do evento de lançamento do Beleza Digital acontecerá a palestra “Como Ter Melhores Resultados nos Salões de Beleza Com Pessoas e Produtos?”, ministrada pela analista do Sebrae em Pernambuco, Romárcia Lima.

“Nessa palestra serão apresentadas ações que otimizem os talentos das pessoas nos salões de beleza, minimizem o desperdício de produtos, e ajudem na economia da empresa, através da gestão de pessoas e de estoque, considerando as legislações vigentes”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Bruna Lopes.

O projeto atenderá 70 pequenos negócios de Teresina e tem como objetivo desenvolver ações estruturadas que agregue valor aos serviços dos salões e promova a competitividade dessas empresas.

As ações do Projeto Beleza Digital serão orientadas para gestão, qualificação do serviço, inovação, sustentabilidade e mercado. Cursos, palestras, oficinas e eventos técnicos estão entre as principais atividades que o Sebrae realizará para promover melhorias nos salões de beleza.

Segundo o site Empresômetro, vinculado ao Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, IBPT, no Piauí havia mais de quatro mil cabeleireiros registrados no ano de 2015, e em 2016 esse número subiu para 4.630, um aumento de 14,35%.

Maiores informações sobre o projeto podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae em Teresina, localizado na Avenida Campos Sales, nº 1046 – Centro, ou pelo telefone (86) 3216-1346. 

Fonte: Sebrae-PI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais