Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida faz convocação em Teresina

Imprimir

A Prefeitura de Teresina segue com o intuito de finalizar a entrega de 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. Em novembro, foi realizada uma convocação de 600 nomes para formação de cadastro de reserva com os remanescentes inscritos no Programa, que foram convocados após divulgação de lista de classificação. Após o encerramento do prazo para os primeiros 600, o poder municipal divulga nova lista com mais 600 inscritos, com prazo de comparecimento até 21 de dezembro.

De acordo com Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação Semduh, inicialmente foi estabelecida uma ordem para convocação em caso de disponibilidade de unidade por desistência ou desclassificação de beneficiários, foram classificadas em ordem crescente e sequencial aproximadamente 20 mil pessoas inscritas no programa, em cadastro realizado no ano de 2014, que não foram contemplados.

“Convocamos os primeiros 600 com um prazo de 15 dias para se apresentarem. Encerrado o prazo, a primeira lista deixa de ter validade e agora convocamos os próximos 600, ainda seguindo a ordem e o grupo. Este procedimento faz parte de acordo feito entre a Prefeitura de Teresina, Caixa Econômica Federal (CEF), Ministério Público, Defensoria Pública da União e Estadual, obedecendo os normativos do Programa”, explica a coordenadora.

Os classificados convocados (em anexo) para a formalização do dossiê reserva devem apresentar a documentação necessária, na Coordenação no Minha Casa Minha Vida (86 – 3213-6001) na Rua Rui Barbosa, 3079, bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, até o dia 21 de dezembro. De acordo com o Check List (em anexo) e seguindo as orientações firmadas pela coordenação (em anexo).

Anexo 1 – Lista de Classificados

Anexo 2- Check List

Anexo 3 - Orientações


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais