Cidadeverde.com

Mais de 100 TVs e celulares são apreendidos e funcionários de loja são suspeitos

Imprimir
  • tv6.jpg Catarina Malheiros
  • tv5.jpg Catarina Malheiros
  • tv4.jpg Catarina Malheiros
  • tv3.jpg Catarina Malheiros
  • tv2.jpg Catarina Malheiros
  • tv1.jpg Catarina Malheiros

Mais de 100 televisores e celulares foram recuperados em operação da Força Tarefa das Polícias nesta terça-feira (11), em Teresina. Os aparelhos foram roubados ontem de um depósito das Casas Bahia, no bairro Mafuá, Centro de Teresina. Dois suspeitos de cometerem o roubo foram presos na residência em que os utensílios foram encontrados, na região do Parque Vitória, zona Sul, durante uma operação conjunta da Secretaria de Segurança. 

O delgado Tales Gomes, responsável pela investigação, afirmou que há suspeita de participação de funcionários da empresa no crime. Ele contou que não contabilizaram ainda quantos aparelhos foram apreendidos, mas que mais de 300 foram roubados do depósito. 

“A polícia está investigando funcionários que podem estar envolvidos, mas é muito cedo para dizer. Precisamos seguir com as investigações”, contou o delegado. 

O delegado geral do Piauí, Luci Keyko, falou que pelo menos mais quatro pessoas estão envolvidas e que também são suspeitos de integrarem uma quadrilha que pode ter participação em outros crimes semelhantes ocorridos na capital. 

“A polícia está trabalhando na identificação dessas outra quatro pessoas”, falou.

Flash Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais