Cidadeverde.com

Teresina sediará festival de música em janeiro; veja programação

Imprimir


Banda Bia e os Becks (Foto: Instagram/BiaeosBecks)

O mês de janeiro será movimentado no Complexo Turístico Ponte Estaiada. O local será palco do Festival The Vejo na Ponte, que acontecerá nos dias 13, 20 e 27, com bandas locais a partir das 17 horas. O evento é aberto ao público. 

O Festival The Vejo na Ponte vai acontecer no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.  O festival é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), e pretende ser fixo no calendário de eventos de Teresina.

O secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, destaca que o festival será importante para abrir a temporada de eventos no Complexo Turístico Ponte Estaiada ao longo de 2019.

“A Semdec veio demonstrando ao longo de 2018 que quer a Ponte Estaiada como uma grande vitrine de eventos da cidade de Teresina. Seguiremos com essa ideia em 2019, por isso o Festival The Vejo na Ponte é tão importante. Ele será o responsável por abrir nosso 2019 com chave de ouro. Além disso, janeiro é um mês onde o nosso fluxo turístico cresce muito, então é mais do que natural realizar este evento naquele mês”, disse.

Programação

Dia 13/01 (domingo, a patir das 17h)

Top Gun
Full Reggae
Prowler(couver do Iron Maidem)


Dia 20/01 (domingo, a patir das 17h)

Validuaté
Alma Roots
Bia e os Becks


Dia 27/01 (domingo, a patir das 17h)

Teófilo e Banda
Vavá Ribeiro
Flávio Moura 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais