Cidadeverde.com

Robert diz que vai advogar de graça contra o governo em março

Imprimir

Se despedindo da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) esta semana, o deputado estadual Robert Rios (Democratas) revelou nesta quarta-feira (19) que não vai deixar o cenário político. O ex-candidato ao Senado nas últimas eleições disse que vai abrir um escritório para advogar de graça contra o governo estadual.

"Robert Rios é igual a goteira, quanto mais você afasta, mas ela vem. Vão me aguentar o tempo todo. Sou advogado e, a partir de março, quem tiver causa contra o governo Wellington Dias pode me procurar que não paga nada", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Robert disse que só em Teresina teve mais de 100 mil votos na última eleição sem apoio e, por isso, não pode deixar a política."Eu tive 250 mil votos, tive 110 mil votos só em Teresina. Você não viu um vereador me apoiando, o prefeito, você sairia?", questionou.

O parlamentar encerra o mandato afirmando que cumpriu seu papel. "Fiz a minha parte na Assembleia. Eu fui eleito pela oposição e cumpri o destino que o povo apontou. Hoje eu recebo a alforria e agora vou cuidar da minha vida", disse.

Foto: Catarina Malheiros

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Robert Rios