Cidadeverde.com

Citroën C4 Cactus vence Prêmio Uol de Carros 2018

Imprimir

Foto: FolhaPress

Fabricado este ano no Brasil, o Citroën C4 Cactus foi o grande vencedor da categoria SUV nacional do Prêmio Uol de Carros 2018, como o melhor da categoria. O carro que é vendido na Europa desde 2014, chegou este ano no país totalmente mudado. 

O Premio Uol de Carros está na sua segunda edição e prestigia lançamentos do mercado automotivo brasileiro (em oito categorias, incluindo o "Destaque do Ano") e também projetos de mobilidade, ações de sustentabilidade e tecnologias que movimentaram o setor. São oito categorias e o júri é formado por nove jornalistas renomados do eixo Rio-SP e também do Nordeste.

De acordo com a reportagem do UOL,  o veículo tem "visual mais arrojado, mas com menor dose de 'invencionices' que o primeiro modelo europeu, bom nível de equipamentos e foco no comportamento dinâmico. Essa receita foi toda repassada, meses depois, ao Brasil. Por aqui, o Cactus chegou como o projeto mais importante da história da marca: mais de meio bilhão de reais foram investidos no projeto, que tem meta ambiciosa: dobrar as vendas da marca, e figurar sempre no ranking dos dez mais vendidos". 

E acrescenta: "Impossível andar melhor. Todo mundo quer um SUV. Ponto. É a categoria que mais se amplia no país, já perfazendo uma venda em cada quatro".

Veja reportagem completa no site da UOL 


Caroline Oliveira
Com informações da UOL
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais