Cidadeverde.com

Juventus vence Roma, e VAR anula gol de Douglas Costa

Imprimir

Um toque de cabeça de Mandzukic deu a vitória à Juventus no clássico contra a Roma, por 1 a 0, neste sábado (22). Douglas Costa ainda teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo no fim do confronto.

Cristiano Ronaldo voltou a tentar uma finalização com bicicleta, mas não obteve sucesso. Apesar da insistência em frente ao gol defendido por Olsen, o português passou em branco; se o gol de Douglas Costa tivesse sido validado, teria computado assistência para o camisa 7.

Neste mesmo sábado, o agente Jorge Mendes disse que a decisão de trocar o Real pela equipe de Turim partiu do próprio Cristiano Ronaldo. Do outro lado, nos acréscimos do segundo tempo, Szczesny impediu que a bola entrasse no ângulo após cabeceio de Cristante.

Os comandados de Massimiliano Allegri já lideravam o Campeonato Italiano de forma isolada antes da partida, mas o triunfo sobre a Roma os mantém com certa tranquilidade em relação aos seus principais rivais.

Afinal, oito pontos separam a Juventus, com 49, e o Napoli, segundo colocado com 41. A Roma vive fase mediana na temporada, no 10º lugar e com 24 pontos somados nas 17 rodadas disputadas até o momento.

A Velha Senhora voltará a campo fora de casa no dia 26 de dezembro, depois do Natal, contra a Atalanta. A partida está prevista para 12h (de Brasília). No mesmo dia, às 15h, a Roma recebe o Sassuolo.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais