Cidadeverde.com

Assessor de Kassab morre após passar mal em reunião

Imprimir
Morreu na tarde desta sexta-feira, aos 74 anos, Antonio Arnaldo de Queiroz e Silva, assessor especial do gabinete do prefeito Gilberto Kassab (DEM). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Antonio Arnaldo --como era conhecido-- passou mal enquanto participava de uma reunião na tarde de hoje e chegou a ser levado para a Santa Casa de São Paulo, onde morreu. A assessoria não informou a causa da morte.

Antonio Arnaldo foi secretário municipal de Infra-Estrutura Urbana e Obras no início da gestão de José Serra (PSDB) na prefeitura e assumiu o cargo de assessor na gestão Kassab.

Também atuou como consultor e foi secretário estadual do Abastecimento (1987-1988). Ocupou a secretaria municipal de Vias Públicas (1983-1985). Trabalhou durante oito anos (1971-1979) no Metrô e por um ano na CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), na década de 50.

Como assessor do prefeito de São Paulo, participou dos estudos e soluções de problemas relacionados às vias públicas, drenagem, despoluição de córregos, pavimentação e edificações. Contribuiu também para a implantação da Linha 1 (Azul) do Metrô.

Ele deixa esposa, cinco filhos e sete netos.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: