Cidadeverde.com

Perseguição a assaltantes provoca colisão em cinco veículos na avenida Maranhão

Imprimir

 

Um acidente envolvendo cinco veículos na avenida Maranhão por volta do meio-dia deixou o trânsito congestionado na região do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. A suspeita é que um dos veículos envolvidos teria sido roubado e estavam fugindo da polícia.

De acordo com as primeiras informações, dois homens em um Grand Siena cor prata fugiam de uma viatura da Rone e ao chegarem na avenida Maranhão, devido ao grande fluxo de veículos, entraram na contramão e bateram em um motoqueiro, um Fusion e duas caminhonetes. 

O coordenador de plantão no 1º BPM, tenente Alcamir, informou que o Siena havia sido roubado na zona leste e estava sendo monitorado por policiais militares. Quando uma viatura da Rone avistou e começou a perseguição. 

"Eles primeiro bateram em um motociclista, quase atropelam um cidadão e só pararam depois de bater na traseira de uma caminhonete que bateu em mais dois carros", descreve o policial. 

A dupla foi presa, mas ainda não teve a identidade revelada. "Devido a confusão que formaram eles estavam sofrendo risco de linchamento e preferimos levá-los imediatamente para a Central de Flagrantes", destacou.

As duas vias da avenida Maranhão estão com trânsito complicado, já que os carros permanecem no local para a perícia criminal. 

O Grand Siena ficou com a frente totalmente destruída. O motociclista está sendo socorrido pelo Samu e será encaminhado ao hospital. 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais