Cidadeverde.com

Menina de 12 anos é encontrada trancada em casa após suposto estupro

Imprimir
A Polícia Militar do Piauí informou que uma criança de 12 anos de idade foi suspostamente estuprada em Teresina. A menina foi encontrada trancada em uma casa por policiais militares do 8º Batalhão. 
 
O crime teria sido praticado neste Natal, por volta das 20h, na Usina Santana, zona Rural Sudeste da capital.  A tenente coronel Elza Rodrigues, Relações Públicas da PM, disse ao Cidadeverde.com que a polícia foi acionada por um tio da vítima.
 
“Ele informou que a sobrinha estava desaparecida e foi localizada trancada na casa do vizinho. O relatório da polícia informa que ela foi estuprada”, conta a tenente. 
 
Ainda de acordo com a Relações Públicas da PM, um suspeito identificado como A.D.A.P, 25 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por estupro de vulnerável. 
 
O Cidadeverde.com entrou em contato com a Central de Flagrantes. Um agente disse que não repassa informações à imprensa e desligou o telefone. O policial alegou que somente o coordenador poderia informar acerca do suposto estupro. “Estamos sem coordenador. Há somente coordenador interino, que não está aqui”, argumentou. 
 
A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) ainda não foi notificada sobre a ocorrência. 
 
Izabella Pimentel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais