Cidadeverde.com

Prodater conclui nomeação de todos os aprovados em concurso

Imprimir

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense, convocou dentro do prazo todos os aprovados do último concurso para o órgão da Prefeitura de Teresina. Ao todo, foram 16 vagas preenchidas e os últimos cinco aprovados foram nomeados nesta quarta-feira (26).

O ano de 2018, marcado por boas conquistas na gestão da Prodater, encerra com as nomeações dos novos servidores. Ainda em outubro deste ano foi implantado no órgão o Plano de Cargos e Salários de forma efetiva, que irá gerar benefícios para os servidores.

“Em um ano conseguimos nomear todos os candidatos aprovados no concurso da Prodater, o que demonstra nosso compromisso com os candidatos e com a boa administração da cidade de Teresina”, afirma o presidente do órgão, Eduardo Aguiar.

Um dos candidatos, Reginaldo Rodrigues, aprovado para a vaga de analista de negócios, destacou o momento importante da empresa pública. “A convocação veio em boa hora e estou muito satisfeito por ter sido convocado rapidamente pela Prefeitura. Isso mostra o comprometimento que ela tem com os aprovados”, destacou.

O concurso de 2016 foi homologado no final de 2017 e das 16 vagas, cinco delas destinadas ao grupo funcional médio, foram para assistentes tecnológicos e as demais de nível superior para analistas tecnológicos. Os cargos vão desde programadores, analistas de negócios, de sistemas, de suporte técnico e de geoprocessamento.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais