Cidadeverde.com

Leandra Leal homenageia ex-marido: "Amor não acaba nunca"

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@leandraleal

A atriz Leandra Leal publicou um texto em homenagem ao seu ex-marido, Alê Youssef, em seu Instagram nesta quarta-feira, 26, dia de seu aniversário. Leandra e Alê foram casados ao longo de oito anos, e se divorciaram por volta de setembro de 2018.

"A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia [filha do casal]. Obrigada, Alê, por ter realizado esse sonho meu, por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros".

"Agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros [...], vai ser um luxo ter você como testemunha da minha vida".

Leandra ressaltou que pretende estar ao lado do ex-marido "onde nossa filha nos levar", como festas juninas, formaturas e outros locais.

"Amor não acaba nunca, se transforma!", concluiu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é aniversário do Papaizote Ale! A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento. Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, (e que ano lindo e transformador), agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo estamos do mesmo lado. Vai ser um luxo ter vc como testemunha da minha vida, vai ser um luxo ser da sua, vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, a onde nossa filha nos levar... amor não acaba nunca se transforma! Feliz nova volta ao redor do sol, parabéns, toda luz, toda sorte, todo amor!

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais