Cidadeverde.com

Jeová não descarta deixar o PSDB e revela convites do PR e MDB

Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, não descarta deixar o PSDB. O tucano, que já foi convidado para se filiar ao PR e MDB, protagonizou em 2018 desentendimentos com o prefeito da capital, Firmino Filho. "Posso ficar, como posso sair. Agradeço os convites, mas tenho os pés no chão e política não pode ter ansiedade. Vamos esperar o momento certo. Temos uma eleição em dois anos", disse o vereador em entrevista à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (27).

Jeová disse que não guarda mágoas do prefeito e que vai esperar o momento certo para deixar ou não o partido. "No tenho problema nenhum. Não guardo mágoas. É página virada. Quero é trabalhar por Teresina e ser um vereador livre e independente", declarou, revelando ter recebido convites do PR e MDB.

"É esperar a hora certa para tomar a decisão certa", acrescentou.

Emendas

As emendas impositivas não liberadas pela Prefeitura de Teresina estão entre os motivos que geraram farpas entre o Legislativo e o Executivo da capital este ano. Segundo Jeová Alencar, são R$ 19 milhões que o vereadores aguardam para investir na capital. Ele promete judicializar o caso.

"Se não fizer, eu vou judicializar. Vou dialogar, mas tudo tem limite. São mais da metade dos vereadores nessa situação. São emendas impositivas", finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais