Cidadeverde.com

Inter pode ter volta de Rafael Sóbis para 2019

Imprimir

Rafael Sóbis está em pauta no Inter. Depois de avaliar uma investida no jogador, o clube gaúcho vai aguardar a oficialização da rescisão com o Cruzeiro para conversar com ele. E o atacante de 33 anos só irá decidir o futuro depois de ouvir a direção vermelha.

Foto - Site Oficial - Cruzeiro

Isso porque Sóbis quer voltar. A terceira passagem pelo Inter contemplaria um desejo de disputar títulos em 2019. O jogador se vê numa fase da carreira em que desafios precisam ser medidos e interessantes o suficiente para valer o esforço.

Sóbis já recebeu ofertas do Fortaleza, do Goiás e do Ceará. Ainda que sejam vantajosas financeiramente, nenhuma delas é exatamente o que o jogador esperava para o próximo ano.

A opção por voltar ao Inter, clube que o projetou para o futebol e pelo qual foi bicampeão da Libertadores, soa mais interessante neste momento.

O Colorado, por sua vez, entende que o mercado de atacantes está difícil e supervalorizado. Por isso, utilizar o desejo de Sóbis em voltar e adaptar sua realidade salarial ao contexto do clube pode ser a melhor saída no momento.

O jogador ainda carrega apoio integral da torcida, da qual sempre foi ídolo. Sua chegada, também, geraria ambiente positivo para construção da campanha de regresso à Libertadores.

Em 2018, Rafael Sóbis disputou 38 jogos e marcou sete gols. Além de Cruzeiro e Inter, ele já defendeu Fluminense, Al Jazira-EAU, Bétis-ESP e Tigres-MEX.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais