Cidadeverde.com

Cruzeiro e Palmeiras se classificam para a Libertadores

Imprimir
O Grêmio lutou até o último instante, mas não conseguiu conquistar o sonhado tricampeonato nacional. Na tarde deste domingo, na 38ª e última rodada do Brasileirão, venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no estádio Olímpico que estava completamente tomado pela torcida tricolor, mas isso foi pouco. Para ficar com o título dependia, ainda, de uma derrota do São Paulo para o Goiás, mas essa partida, realizada em Brasília, acabou com vitória do Tricolor paulista por 1 a 0.

Palmeiras

Em seu "jogo do ano", como classificou o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Palestra Itália, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e se classificou para Copa Libertadores graças à derrota do Flamengo para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O time paulista terminou na quarta posição, com 65 pontos, e vai disputar a pré-primeira fase da competição continental contra uma equipe boliviana. Se vencer, entrará no Grupo 1, que terá Sport do Recife, campeão da Copa do Brasil, um time do Equador e mais um time chileno.

Resultados da Rodada

Fluminense 1 x 1 Ipatinga-MG      
Grêmio     2 x 0 Atlético-MG          
Goiás     0 x 1 São Paulo         
Santos     0 x 0     Náutico         
Atlético-PR 5 x 3Flamengo         
Sport     4 x 3 Coritiba          
Vasco     0 x 2 Vitória         
Figueirense 3 x 1 Internacional         
Cruzeiro 4 x 1 Portuguesa         
Palmeiras 0 x 1 Botafogo




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: