Cidadeverde.com

Futebol piauiense estreia na Copa São Paulo de Juniores

Imprimir

O futebol piauiense começa nesta quinta-feira(3) sua participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores, também conhecida como Copinha. O River Atlétioco Clube estará em campo às 15h00(de Brasília), na cidade de Jaguariúna, enfrentando o Flamengo do Rio de Janeiro. 

Divulgação/River A.C.

O time piauiense fez uma viagem longa e cansativa, mas chegou a tempo para treino leve e descanso. O técnico Maradona, mesmo sabendo da força do adversário, manifestou confiança em bom resultado. 

O rubro-negro carioca é o atual campeão da Copinha e vai lutar pelo bi.  E também conquistou recentemente a Copa do Brasil de Futebol Sub-17, derrotando o Fluminense na final, disputada no Maracanã.

Na temporada de 2018 o time tricolor teve uma ótima estréia na Copinha, derrotando o Capivariano, dono da casa, por 3 x 0. A atuação tricolor foi muíto elogiada pela imprensa e pela torcida. 

Na partida seguinte, porém, foi um fracasso total, sendo goleado pelo Botafogo do Rio de Janeiro por 7 x 0. E no terceiro jogo, outra derrota : 2 x 0 para o Velo Clube.

Na categoria sub-20 o River tem liderado no futebol piauiense, ganhando títulos. E na Copa do Nordeste Sub-20, a equipe riverina realizou boas campanhas em 2017 e 2018, ficando entre as melhores.

Vamos esperar o que vai acontecer em River x Flamengo do Rio de Janeiro.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais