Cidadeverde.com

Luciano Huck e Angélica publicam foto na web e questionam ministra

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@lucianohuck

Os apresentadores Luciano Huck, 47, e Angélica, 45, usaram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) para questionar a afirmação da pastora evangélica Damares Alves, 54, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, de que "menino veste azul e menina veste rosa". 

Huck publicou em sua conta no Instagram uma foto em que ele aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. "Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu ele. 

A publicação foi seguida de vários comentários a favor e contra os artistas: "Quando seu filho nasceu você colocou rosinha nele?", questionou um internauta. "Tanto faz não tem!", disse outro. "Que preocupação absurda é essa com a cor da roupa", concluiu outro seguidor do apresentador. 

Na quarta (2), em auditório lotado por ativistas que gritavam "aleluia" e "glória a Deus",  Damares tomou posse e fez um discurso emocionado em que disse que não haverá mais "doutrinação ideológica" de crianças e adolescentes, que "menina será princesa e menino será príncipe" e criticou setores da imprensa, sem especificá-los.

"Um dos desafios é acabar com o abuso da doutrinação ideológica. Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil", afirmou ao falar da defesa de jovens.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais