Cidadeverde.com
Política

Rodrigo Maia vem ao Piauí tentar apoio do PT à sua reeleição na Câmara Federal

Imprimir

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Júlio César (PSD) anunciou na tarde desta sexta-feira (4) que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, estará em Teresina na terça-feira (8). O deputado, que disputa reeleição na Câmara Federal, vai se reunir com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak, onde deve pedir o apoio da bancada do Piauí.

"O Rodrigo Maia está vindo ao Piauí. Ele desembarca às 7h50 na terça em Teresina e vai ao Palácio de Karnak se reunir com o governador", anunciou Júlio César durante entrevista à TV Cidade Verde.

Apesar de achar que a pauta da reunião será a eleição na Câmara Federal, Júlio César garantiu que Maia não adiantou o que vem fazer no Piauí. "Ele só disse para eu estar no aeroporto para recebê-lo. Não sei a intenção dele. A gente presume que ele quer ter um diálogo com o PT do Piauí. Ele não me disse", afirmou.

O cerco de Rodrigo Maia ao PT do Estado pode estar ligado ao apoio do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro - ao atual presidente da Câmara. Após o anúncio do PSL, o Partido dos Trabalhadores em Brasília teria se afastado de Maia.

"Não sei sobre a reunião e apoio do PT, agora o PSD já está apoiando a eleição de Rodrigo Maia", garantiu Júlio César.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Tags: Rodrigo Maia
Imprimir