Cidadeverde.com

Rafael Sóbis vê "momento mais esperado da carreira" no Inter e mira títulos

Imprimir

Anunciado pelo Internacional no sábado (05), Rafael Sóbis se manifestou aos veículos de comunicação do clube. Em breves palavras, lembrou a trajetória vencedora e disse que vive o momento mais esperado da carreira recentemente.

Foto - Ricardo Duarte/Internacional

"É um momento espetacular, um momento especial. Talvez, nos últimos anos, o momento mais esperado da minha carreira. A felicidade de voltar para casa com a oportunidade de disputar grandes coisas. 

É um momento especial que vou desfrutar ao máximo, dar o máximo para que esta história fique eternizada como as outras", afirmou o atacante de 33 anos.

O jogador rescindiu com o Cruzeiro na última semana e assinou vínculo de uma temporada em Porto Alegre. No fim de semana já iniciou testes físicos e treinamentos junto aos novos colegas em sua terceira passagem pelo Colorado.

"Eu quis voltar. Agradeço à direção pelo esforço. Eu fiz o meu, não tinha outro clube na minha cabeça que não o Inter. Quero gravar mais uma vez minha passagem com títulos e levar a bandeira do Inter cada vez mais para cima", explicou.

Sóbis foi protagonista nas duas conquistas da Libertadores até agora. Marcou nas finais tanto em 2006 quanto em 2010. E agora quer marcar a terceira passagem por novos títulos.

"O momento é mágico, o time, a comissão, a direção são bons. Eu quero somar. O que eu fiz tá na história, mas vim porque quero mais. Sei do desafio que eu tenho e vou fazer de tudo para ajudar, para neste ano importante coroar com mais títulos", argumentou.

"Voltei com força e muita vontade de vencer. Espero que esta passagem também seja coroada com títulos", acrescentou.

Ele ainda revelou que mesmo distante há tanto tempo (defendeu Fluminense, Tigres, do México, e Cruzeiro desde a última passagem, encerrada em 2011) ainda acompanhava o time vermelho como torcedor.

"Todo mundo que conviveu comigo sempre soube do amor, que acompanhava, que via jogos com a camisa do Inter em casa. E agora estou vestindo sem vergonha, medo, sem ter problema de vestir porque chegou meu momento novamente", sorriu.

Sóbis vestirá a camisa do Inter novamente para apresentação oficial ao longo da próxima semana.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais