Cidadeverde.com

"JVC está afastado do Governo", diz Nazareno

Imprimir

O deputado federal, Nazareno Fonteles (PT), afirmou hoje em entrevista no Jornal do Piauí, que acha muito difícil o senador João Vicente Claudino (PTB) ser candidato a governador em 2010 pela base aliada.
 
“Eu acho muito difícil, porque até onde eu conheço o PT, não acredito que ele respalde essa idéia. O PT defende e quer ter um nome a sucessão do governador Wellington Dias como quer ter um nome a sucessão do presidente Lula. Isso é natural, assim como é natural que o senador João Vicente venha pleiteando e tentando construir sua candidatura que é muito clara há muito tempo. O que é majoritário hoje no partido, é o PT ter candidatura própria", argumentou.


 
Nazareno também falou sobre as pretensões políticas do senador e disse que JVC está se distanciando do governo. “Não resta dúvidas que o João Vicente está se distanciando do governo. É evidente em Teresina de que lado ele está. Porém o governador com sua habilidade tem tentado evitar qualquer atrito na base aliada. Se eu fosse o governador trabalharia do mesmo jeito”, destacou.

 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: