Cidadeverde.com

Letícia Colin defende Xuxa após críticas por aparência em rede social

Imprimir

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, foi criticada em suas redes sociais por uma selfie postada em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (10).  De biquíni, sem maquiagem e sem filtros, Xuxa mostrava a cor da água do mar onde estava: "Olha a cor dessa água! Lindo né?!?", escreveu na publicação.  

Foi o que bastou para atrair críticas de alguns de seus seguidores. "Nossa, como você está acabada", escreveu um. "A falta que uma maquiagem faz", provocou outra.  As críticas, contudo, não pegaram nada bem. Os próprios seguidores de Xuxa passaram a inundar a publicação com mensagens positivas, elogiando a beleza e a atitude da apresentadora ao publicar uma foto sem maquiagem.

Entre os famosos, também houve quem saísse em sua defesa. A atriz Letícia Colin, 29, por exemplo, publicou uma montagem com a foto tirada pela apresentadora e alguns dos comentários negativos recebidos. "Deixem as mulheres envelhecerem em paz", escreveu Letícia. 

O cabeleireiro Marcos Proença foi outro que elogiou a postura de Xuxa.  "Fiquei em choque com a falta de educação e respeito das pessoas falando sobre cabelo branco envelhecimento da nossa forever 'rainha'", escreveu.

"As pessoas que falaram que a Xuxa está envelhecendo descobriram alguma pílula para juventude eterna?", questionou Proença.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ! @empodereduasmulheres

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais