Cidadeverde.com

Festival The Vejo na Ponte inicia neste domingo (13); veja programação

Imprimir

Imagem: Isabela Sipauba/Instagram/Top Gun

Começa neste domingo (13), o Festival The Vejo na Ponte. A abertura do festival de música será com as bandas Top Gun, Full Reggae e Prowler (Couver do Iron Maidem).

Os shows irão acontecer no Complexo Turístico Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina, e prometem movimentar o cenário cultural de Teresina em janeiro. O evento é aberto ao público a partir das 17 horas.

A programa é para todos os domingos de janeiro, a começar amanhã e finalizar no dia 27. 

O The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), e pretende ser fixo no calendário de eventos de Teresina.

A ideia original do palco em 360º anunciada pela organização do evento foi descarta após analisar a expectativa de público. O palco será em formato tradicional. De acordo com a Semdec, a mudança ocorreu para promover mais conforto ao público com uma acústica melhor. 

Segundo a organização, a ideia do festival surgiu para fortalecer os artistas e locais, a gastronomia piauiense e promover mais alternativas de lazer em Teresina. 

Programação


Dia 13/01 (domingo, a patir das 17h)

Top Gun
Full Reggae
Prowler(couver do Iron Maidem)


Dia 20/01 (domingo, a patir das 17h)

Validuaté
Alma Roots
Bia e os Becks


Dia 27/01 (domingo, a patir das 17h)

Teófilo e Banda
Vavá Ribeiro
Flávio Moura
 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais