Cidadeverde.com

TV Cidade Verde promete show de transmissão na Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidade Verde

A TV Cidade Verde dá a largada para a Copa do Nordeste 2019. O torneio começa nesta terça-feira (15), com a transmissão exclusiva para todo o Piauí de Náutico x Fortaleza, direto do Recife (PE), a partir de 21h15 (horário do Nordeste). 

Mais de 25 profissionais estão empenhados no Piauí para o segundo ano de transmissões do Nordestão, isso sem contar as equipes das outras nove afiliadas do SBT no Nordeste, que estão unidas para garanitr a exibição das partidas do maior torneio regional do mundo. 

"Para a equipe Cidade Verde é, mais uma vez, um grande desafio. ficamos felizes com a repercussão do ano passado e agora renovamos nossas melhores expectativas. Estamos prontos para levar ao nosso público a melhor transmissão dos grandes clássicos e de tudo que torna a Copa do Nordeste o maior regional de futebol do mundo", garante a diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues.

Os jogos da Copa do Nordeste na TV Cidade Verde terão narração de Joelson Giordani com comentários de Dídimo de Castro. Nesta terça-feira, o repórter Herbert Henrique trará informações ao vivo de São Luís (MA), onde o Altos enfrentará o Moto Club, na quarta-feira (16) - será a estreia das duas equipes no Nordestão. 

Náutico x Fortaleza - acompanhe a cobertura desta terça-feira (15) em tempo real

A Copa do Nordeste conta com 16 equipes dos 9 estados da região. Pelo novo formato, a primeira fase terá oito rodadas, sempre com jogos transmitidos pela TV Cidade Verde. A emissora também exibirá jogos decisivos, das quartas de final até a grande decisão do torneio, em maio. 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais