Cidadeverde.com

Promovido e rebaixado, CSA e Vitória se enfrentam na Copa do Nordeste

Imprimir

Maurícia da Matta/ EC Vitória

João Burse comanda o Sub-23 do Vitória, que vai jogar no lugar da equipe principal

O ano de 2019 reservará poucas oportunidades para CSA e Vitória se encontrarem. Os alagoanos conseguiram o acesso para a Série A do Brasileirão, enquanto os baianos foram rebaixados para a Série B. O jogo desta terça-feira (15), às 21h30, vale pela estreia na Copa do Nordeste e pode ser o único entre as duas equipes nesta temporada. 

O CSA joga em casa depois de vencer um amistoso contra o Central (PE), no último sábado, por 2 a 1. Rony e Lohan marcaram os gols da equipe, que continuará sendo comandada por Marcelo Cabo nesta temporada. O treinador, que já havia ajudado o Atlético (GO) a subir para a Série A, também é o responsável por levar o time alagoano para a primeira divisão nacional. 

Do lado do Vitória, há outro Marcelo, o Chamusca, que não estará no banco de reservas. Os baianos decidiram escalar o time Sub-23 para o início da temporada. Os 20 jogadores que foram a Maceió serão comandados pelo técnico João Burse. 

“É uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo uma oportunidade muito grande para os atletas. Estamos cientes disso. A responsabilidade de estar representando e iniciando a temporada no Vitória, então é grande. Nos preparamos para isso durante 30 dias. Também é uma oportunidade grande para todos nós, pois podemos mostrar nosso potencial. Eles vão tentar aproveitar da melhor maneira”, disse Burse, ao site oficial do Vitória.

Fábio Lima (Da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais