Cidadeverde.com

Governador enviará reforma para Assembleia no dia 1° de fevereiro

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O projeto da reforma administrativa será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado no dia 1° de fevereiro. A informação foi confirmada pelo secretário de Administração, Ricardo Pontes.

Segundo ele, a vice-governadora Regina Sousa, que assume hoje o governo de forma interina, será a responsável por acompanhar a finalização da proposta. O governador viaja hoje para Israel e só retorna dia 29.

"A proposta deve ser finalizada ainda no dia 25. Estamos trabalhando para entregar dia 1° de fevereiro. Estamos ajustando alguns pontos ainda, conversando todos os dias. O governador retorna dia 29 e deixa a vice-governadora fazendo o acompanhamento final. Ela vai reunir a equipe e estamos discutindo, quando ele chegar vamos apenas fazer a revisão e formatar", disse.

Segundo ele, as coordenadorias passarão por mudanças. Ele não confirma extinções. "Não há definições ainda. As coordenadorias passarão por mudanças", afirmou.

Ricardo Pontes diz que a reforma está 90% concluída. "A governadora em exercício é  que dará as diretrizes. Tem muita coisa afinada e encaminhada. Ela dará as diretrizes finais e coordenadas até o retorno do governador. Ele vai levar em mãos para a Assembleia. Hoje já temos 90% concluída. Faltam alguns pontos que precisam ser maturados. Ele tem feito reflexos sobre pontos como fusões e extinções", declarou Pontes.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais