Cidadeverde.com

Sem treinar no Castelão, presidente do Altos promete barrar adversários no Piauí: "vou ser o porteiro"

Imprimir

Em entrevista no Jornal do Piauí desta quarta-feira (16), o presidente da Associação Atlética de Altos, Warton Lacerda, fez um desabafo sobre a impossibilidade de fazer o reconhecimento do campo do estádio Castelão, em São Luís (MA), onde o time piauiense enfrentará o Moto Club, pela Copa do Nordeste. O dirigente disse que o problema é recorrente e prometeu tratamento igual quando for mandante. 

Ontem (15), o Altos fez atividade no centro de treinamento do Sampaio Corrêa. Warton Lacerda agradeceu pela gentileza do clube, mas disse que não conseguiu levar seu time para o Castelão pela terceira vez. 

"Nós do futebol piauiense temos que amadurecer um pouco com isso. Todo time que chega no Piauí vai jantar na nossa mesa. Nós temos que acabar com isso: receber bem, ser educado, mas futebol é coisa séria. Não liberou pra gente aqui, não libere lá", desabafou.

O presidente do Altos declarou que a solicitação para treino no Castelão foi feita através da Federação de Futebol do Piauí, mas o clube já trabalhava com um plano B caso houvesse novo problema. 

Warton Lacerda disse que dará tratamento recíproco aos adversários. "Pra que liberar? Vai treinar lá no Bariri, nas Classes (Produtoras), sei lá. Vou jogar a Copa do Nordeste no Lindolfo Monteiro. Adversário meu, pode chegar a seleção brasileira: não reconhece o campo. Eu vou ser o porteiro, pode ter certeza disso". 

O Moto Club só poderá jogar em Teresina na Copa do Nordeste caso reencontre o Altos no mata-mata. Os dois clubes, no entanto, poderão se ver novamente na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Assista:

Da Editoria de Esportes (com informações de Herbert Henrique, enviado a São Luís-MA)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais