Cidadeverde.com

Carreta tomba na BR-316 e populares saqueiam 32 toneladas de milho

Imprimir

Populares saquearam as 32 toneladas de milho que caíram na pista depois que uma carreta carregada do alimento tombou na BR-316, zona Sul de Teresina, na noite dessa terça-feira (16). Parte do carregamento caiu na lama, mas até a manhã desta quarta-feira, pessoas ainda estavam pegando o que sobrou do milho.

O acidente aconteceu por volta das 21h, próximo a rotatória do bairro Porto Alegre, onde exatamente termina o trecho de pista dupla e começa a obra de duplicação da estrada, que está sem nenhuma sinalização. O acidente aconteceu por volta das 21h, quando chovia muito no local, de acordo com o motorista do caminhão, Antônio Bezerra.

O caminhoneiro disse que ficou observando as pessoas pegando o milho. Teve gente que até varreu o asfalto para pegar o que podia do que sobrou do alimento. 

“A pista acabou q quando afunila, tem muito trânsito. Aí entrou uma moto no meu meio e quando imprensou, para não bater eu fui para o acostamento e como o carro vinha pesado, aí desceu e não segurou, tombou”, explicou  

A carreta havia partido de Buriticupu no Maranhão e ia para Arapiraca em Alagoas.

Muitos acidentes têm acontecido no trecho e motoristas que comumente trafegam pela BR reclamam e demonstram preocupação da falta de sinalização.

 Foto: Reprodução/ TV Cidade Verde

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais