Cidadeverde.com

Pinto da Morada animará Teresina no sábado de carnaval

Imprimir
  • sfsfdsf.jpg Pinto da Morada
  • gfgh.jpg Pinto da Morada
  • Untitled-7.jpg Pinto da Morada
  • Untitled-4.jpg Pinto da Morada
  • gfrhfghf.jpg Pinto da Morada

O bloco Pinto da Morada já está se organizando para animar o carnaval de Teresina. O presidente do bloco, Alexandre Sá, declarou ao Cidadeverde.com que a festa está marcada para o dia 02 de março. Vai ser um verdadeiro sábado de carnaval.

Alexandre ressaltou que neste ano o evento contará com duas bandas e uma orquestra de frevo e terá concentração na praça de eventos ao lado da Igreja de São Cristovão, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. 

"Vai ter muita coisa bacana, e uma boa estrutura. Estamos nos organizando, e nos preparando mesmo com dificuldades, mas estamos conseguindo finalizar a organização do bloco. Esperamos todos, na praça do Morada do Sol, no dia 2 de março, para o Pinto da Morada, o carnaval da família", disse Alexandre. 

Esta é a terceira vez que o bloco Pinto da Morada acontece em Teresina e já conquistou um público fiel. Para Alexandre, um dos principais fatores para esse reconhecimento, em tão pouco tempo, é atrair toda a família, de crianças a idosos.  Exemplo disso é que neste ano o evento contará com uma área infantil para melhor diversão da criançada. Afinal, elas também amam e pulam carnaval.

"O pessoal abraçou a nossa ideia e proposta, por ser um bloco do bairro e por movimentar o bairro", comentou o presidente. 

Já o diretor do bloco, Raulino Neto, ressaltou que o Pinto da Morada "é um verdadeiro resgate do carnaval".

"Lá nós teremos bastante marchinha, frevo, tudo de bom. Teresina agradece e fica feliz com essa iniciativa. É um carnaval família. A população pede e quer isso: um carnaval de rua, copiando o que é de bom e melhor do que há no carnaval brasileiro, como ocorre em Olinda (PE)". 

Nesta quarta-feira (16), a diretoria do bloco entregou ao Grupo de Mídia Cidade Verde, em vista a sede no bairro Monte Castelo, uma placa de reconhecimento pela cabertura do carnaval.  


Bloco fez seu primeiro desfile em 2017 (Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com/Arquivo)


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais