Cidadeverde.com

Sem Gabigol e Arrascaeta, Flamengo encara o Bangu no Estadual

Imprimir

O Flamengo estreia oficialmente neste domingo, às 17h, na temporada 2019. Ainda sem seus dois principais reforços, a equipe rubro-negra encara o Bangu, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Foto - Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol e Arrascaeta, as principais novidades do elenco para 2019, ainda pouco treinaram com o restante dos jogadores e estão vetados da partida de estreia. O zagueiro Rodrigo Caio, que havia sido reserva na Flórida Cup, ganhou a vaga de Léo Duarte e formará dupla com Rhodolfo.

Em relação ao ano passado, a entrada de Rodrigo Caio é a principal novidade. No gol, Diego Alves retoma a condição de titular, assim como Diego, que volta a atuar na armação de jogadas após a saída de Lucas Paquetá para o Milan.

O Flamengo entra no Campeonato Carioca com favoritismo. A equipe rubro-negra tem a Libertadores como prioridade, mas sabe que não pode deixar uma imagem ruim no Estadual, como aconteceu em 2018. Na ocasião, o time foi eliminado na semifinal pelo Botafogo.

Apesar de já ter se reforçado com grandes estrelas, o Flamengo ainda busca novas contratações. Para o ataque, Bruno Henrique, do Santos, ainda é uma possibilidade. Na defesa, os laterais Rafinha e Dodô são os principais nomes da pauta rubro-negra.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais