Cidadeverde.com

Bloco para roqueiros promete animar carnaval de Teresina em sua primeira edição

Imprimir


Banda Martine Caddilac será uma das atrações do bloco (Foto: Instagram/Martine Caddilac)

Para os roqueiros de plantão vai ter um "bloco prévia de carnaval diferente", afirma um dos organizadores do bloco "Mermão, eu quero é Rock", Annibal Martins.  A primeira edição acontecerá neste ano, no dia  16 de fevereiro, na zona Leste de Teresina.

Ao Cidadeverde.com, Annibal relatou que a ideia surgiu devido a ausência de eventos para quem gosta desse gênero musical e, ao mesmo tempo, quer aproveitar o carnaval em Teresina.  Ele relata que as opções existentes seguiam a mesma ideia, e muitas vezes não atendia a esse público-alvo. 

Annibal citou que ele e os outros organizadores do bloco, Hilo Almeida e Rodolfo Marabuco, perceberam que as prévias com essa temática eram bem aceitas em São Paulo e no Rio de Janeiro. E, caberia sim, um bloco como o "Mermão, eu quero é Rock" para diversificar ainda mais o carnaval em Teresina.

"Não queremos nos afastar do carnaval, mas curtir o carnaval com eventos diferentes. Inclusive vamos incentivar pessoal a ir fantasiado, como figuras do rock ou mesmo fantasias diferentes. Quem sabe consolidar a ideia e mais pessoas criarem blocos e fortalecer o carnaval da capital teresinense", ressaltou Annibal. 

Programação e Percurso

As bandas Martine Cadillac, Top Gun e Ostiga Júnior vão comandar o bloco "Mermão, eu quero é Rock".

A concentração do bloco acontecerá na Galeria The Doors, na Rua General Ademar Rocha Nº 2525, a partir das 15 horas. 

De lá, o bloco seguirá em desfile pelas ruas até chegar ao Motor Pub V8, na Avenida Universitária. Quando chegar ao local, a festa continua.

Mais informações nas redes sociais do bloco.
 


Mapa do percurso divulgada pela organização do bloco 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais