Cidadeverde.com
Últimas

Strans está autorizada a parcelar as multas de trânsito no cartão

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que começa, na próxima terça (22), a realizar o parcelamento de multas de trânsito através de cartões de crédito. A medida atende a resolução de nº 736, de 5 de julho de 2018 e, com a autorização do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a superintendência realizou a habilitação de empresa cartão de crédito para realizar parcelamento de multas de trânsito. 

Os proprietários ou condutores poderão fazer o parcelamento nos postos de atendimento da empresa Vamos Parcelar, localizados na sede da superintendência, localizada na Avenida Pedro Freitas, nº 1227, no horário das 7h30 às 13h. O parcelamento também na sede do Detran, das 7h30 às 13h, e ainda no Shopping Rio Poty (Espaço Cidadão) e Shopping do Automóvel, até às 19h. 

A Unidade de Atendimento ao Público (UAP), localizada na Rua Álvaro Mendes 884, no horário das 7h30 às 13h, começa a fazer o parcelamento a partir da próxima sexta (25). De acordo com a Gerente de Gestão de Trânsito da Strans, Alyne Costa, essa medida tem como objetivo aperfeiçoar a forma de pagamento das multas de trânsito relativas ao veículo, adequando-a aos métodos de pagamento mais modernos utilizados pela sociedade.

“Inicialmente o parcelamento será realizando nos cartões e crédito das bandeiras Visa e Mastercard, mas a expectativa é que, em breve, outras bandeiras de cartões também poderão fazer a negociação. Informamos ainda que o parcelamento poderá ser feito em até 12 meses”, finalizou Alyne.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir