Cidadeverde.com

Jovem é espancado depois de assaltar posto com arma de brinquedo

Imprimir

 Foto: Reprodução/ Vídeo/ Redes Sociais

Um jovem de 19 anos foi espacando na noite desse domingo (21), após fazer um assalto a um posto de gasolina na Avenida Rui Barbosa, zona Norte de Teresina. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Laércio Sousa dos Santos chutando o carro de uma das vítimas durante o assalto e agredindo, também com um chute, outro cliente que estava abastecendo uma motocicleta.

O Cidadeverde.com teve acesso às imagens, mas o proprietário do estabelecimento não autorizou a divulgação. É possível ver que o suspeito parece irritado. Por diversas vezes, ele aponta a arma para as vítimas e antes de sair na moto em que chegou, derruba e pisa em cima da motocicleta do cliente. As imagens também mostram que depois de sair do posto, ele aborda algumas pessoas a poucos metros na mesma rua, onde segundo o Cidadeverde.com apurou, Laércio tentou fazer outro assalto. O assaltante acabou sendo agredido por populares, depois que perceberam que ele estava com uma arma de brinquedo.

Ainda de acordo com o que o Cidadeverde.com apurou, o suspeito parecia estar sob o efeito de drogas ou álcool.

O 9º Batalhão da Polícia Militar confirmou as informações e disse que o caso aconteceu por volta das 19h40 deste domingo. Informou também que Laércio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A polícia não soube informar se ele foi levado a algum hospital.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais