Cidadeverde.com
Geral

Bandidos fazem série de assaltos e raptam mulher na zona Norte

Imprimir

Três jovens foram presos e um menor apreendido durante perseguição de policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na noite desta segunda-feira(21), por volta das 22h30. Os suspeitos estavam em um Voyage, cor branca e raptaram uma mulher, no bairro Memorare na zona Norte de Teresina. 

A polícia foi acionada através do 190, informando que o veículo estava fazendo assaltos na zona Norte. Quando uma viatura da Rone que estava no Itaperu visualizou o veículo suspeito e começou a perseguição. 

De acordo com o major Marcelo Barros, do Departamento de Comunicação da PM, os policiais conseguiram abordá-los no Poti Velho, com o apoio de viaturas do 9º BPM. Eles entraram em uma rua sem saída e não tiveram como sair. 

No carro estavam quatro indivíduos, sendo um deles de 17 anos e a mulher, que foi raptada pelos suspeitos com o objetivo de fazerem um arrastão em sua residência.  

Os suspeitos estavam com um simulacro de pistola e quatro aparelhos celulares. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes. 

"Eles foram identificados apenas como Jackson, 28 anos, Caio, 23 anos e Marcelo, 18 anos. O carro era do pai de um deles e não tinha registro de roubo e furto", afirmou o major Marcelo Barros. 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

 

Imprimir