Cidadeverde.com
Esporte

Sergipe e Náutico jogam por reabilitação na Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Léo Lemos/CNC

Náutico treinou ontem (21) no CT do Confiança, em Sergipe

No estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe e Náutico entrarão em campo pela segunda rodada da Copa do Nordeste em busca de reabilitação. O jogo será às 21h30 desta terça-feira (22). 

O Náutico começou mal a temporada. Na estreia na Copa do Nordeste, foram derrotados em casa pelo Fortaleza por 3 a 1. E no último sábado (19), pelo Campeonato Pernambucano, perderam para o Central por 2 a 1. 

O momento do Sergipe também não é bom. Derrotado pelo Confiança na abertura do Campeonato Sergipano, o time também perdeu a estreia na Copa do Nordeste para o ABC, fora de casa, por 2 a 1. 

O Timbu não terá o volante Josa, expulso na partida contra o Fortaleza. O goleiro Bruno e o atacante Robinho se recuperam no departamento médico e também estão fora do jogo. O técnico Márcio Goiano ainda não poderá contar com o lateral André Krobel e o meia Nahuel Cisneros, que não tiveram seus nomes regularizados. 

A arbitragem da partida será de Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França, da Paraíba. 

Transmissão
Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, a TV Cidade Verde irá transmitir o jogo entre Sampaio Corrêa (MA) e Confiança (SE), no próximo sábado (26), a partir de 15h45. 

Fábio Lima (Da Editoria de Esportes)
redacao@cidadeverde.com

Imprimir