Cidadeverde.com

Progressistas confirma filiação do deputado Fernando Monteiro ao partido

Imprimir


Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) irá se filiar ao Progressistas. Quem confirma é o presidente da sigla no Estado, deputado Júlio Arcoverde. Segundo ele, o partido irá realizar um festival de filiações logo após o carnaval.

A meta do partido é formar uma bancada com sete deputados na Assembleia Legislativa. O partido elegeu cinco parlamentares.
 
“Nossa expectativa era a eleição de seis deputados estaduais. Só elegemos cinco e ficamos com a primeira suplência. Acredito que o primeiro suplente B. Sá deverá ser chamado. Acreditamos que algum deputado vai ser chamado para alguma secretaria. E com o Fernando Monteiro mais o B. Sá, o Progressistas deve fazer sete deputados estaduais”, afirma. 

O partido pretende filiar, além de Fernando Monteiro, mais 15 prefeitos e fechar o total de 100 gestores municipais.
 
“Depois do carnaval vamos fazer a filiação de pelo menos mais 15 prefeitos. Nossa meta é a marca de 100 prefeitos para o partido. A legenda do deputado Fernando Monteiro não atingiu a cláusula de barreira e ele fica liberado para se filiar ao partido que quiser. É uma pessoa muito ligada ao senador Ciro Nogueira. Temos todo o respeito. Foi convidado e se Deus quiser irá se filiar ao partido logo depois do carnaval”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais