Cidadeverde.com

Prefeitura inaugura Praça da Criança no Parque Piauí

Imprimir

“Antes era tudo escuro e não dava pra brincar. Agora a Praça tá muito boa! Tem brinquedos e é segura, tem movimento o tempo todo, além de estar linda!”, comemorou Letícia Maria, de 13 anos, na noite desta quinta-feira (24), durante entrega da Praça da Criança, localizada no Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

A Prefeitura de Teresina devolveu aos moradores do Parque Piauí o espaço todo reformado e com novidades, como uma academia popular. O espaço fica próximo a quadra 9, ao lado da BR 316, beneficiando centenas de pessoas na região.

“Sempre tivemos um carinho muito grande pelos moradores do Parque Piauí. Toda vez que vamos ao bairro somos recebidos com muito carinho e essa reinauguração da Praça da Criança é uma demonstração do nosso compromisso com a região, afirmou o prefeito Firmino Filho.

A estrutura da Praça foi renovada, como piso novo e vários bancos e pintura.  O local também ganhou novos brinquedos, projeto de jardinagem e um novo e moderno sistema de iluminação pública, que garante mais segurança à população.

O superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, falou que a entrega é um momento de grande felicidade e especial para ele, que é morador da região. “Essa praça foi construída em 1992 e é com o coração cheio de alegria e amor que participo dessa reinauguração esta noite. Essa obra vai trazer mais qualidade de vida e bem estar para os moradores do Parque Piauí e dos bairros próximos. É um orgulho poder trabalhar e contribuir para a comunidade”, disse.

Ronaldo Moura, morador do Parque Piauí, elogiou a reforma. “Esse era um sonho antigo da comunidade e a Prefeitura executou. Quero agradecer por essa praça maravilhosa, que vai trazer melhoria para a população em muitos aspectos e vai melhorar o convívio social”, frisou.

“A praça é um local de encontro entre as pessoas, um local onde os amigos se reúnem, as famílias se divertem, onde as crianças podem brincar. Construímos aqui todo suporte para dar mais lazer à população, especialmente às crianças. Temos que dar carinho, atenção, saúde e educação para as crianças para que elas possam construir um futuro cada vez melhor. Essa praça é de vocês e tenho certeza que será bem cuidada pelos moradores”, finalizou Firmino Filho.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais